Equipa “MAIS” e startup Kivale protagonizam formação sobre “Inovação” baseado na metodologia “LEGO SERIOUS PLAY (LSP)”

Partilhar este artigo

Representada por Patrícia Paula, especialista em Gestão de projectos e na facilitação de workshop utilizando metodologia “Lego Serious Play”, a equipa “MAIS” com o apoio da Kivale realizou na manhã de sábado 6 de Julho pela primeira vez em Angola a formação sobre “Inovação” baseado na metodologia “Lego Serious Play”, um evento restrito aos membros da Kivale e seus parceiros. Trata-se de uma técnica para facilitar o pensamento, a comunicação e a resolução de problemas, que pode ser usado em organizações, equipas e pessoas. É baseada em uma extensa pesquisa nas áreas de negócios, desenvolvimento organizacional, psicologia, ensino e também no conceito “conhecimento das mãos “.

Momento de reflexão, discussões e trabalho em equipa caracterizaram o evento que teve como caso prático o ecossistema do empreendedorismo em Angola, desafios e oportunidades que os mesmos dispõem para as pequenas e médias empresas, propondo assim a solução para os problemas apresentados mediante a metodologia referida.

Após o sucesso desta primeira edição, a equipa “MAIS” e a Kivale já têm em perspectiva a realização das próximas edições, num formato mais aberto, com vista a acrescentar valores à outros profissionais e instituições.

Sobre a Equipa Mais

É uma organização focada no desenvolvimento de experiências práticas para fomentar o ecossistema de inovação na sociedade e construção de um mundo melhor.

Sobre a Kivle

É uma startup angolana com o foco na prestação de serviços para particulares e empresas, por meio de uma plataforma digital, onde os clientes manifestam o interesse de ter um serviço a partir do site kivale.com de uma forma fácil e prático. O Kivale tem vindo a conquistar a confiança dos seus clientes, não somente pelos serviços prestados, mas também pela proximidade constante através da inspecção e acompanhamento do serviço prestado.

This slideshow requires JavaScript.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *