Startup “Kivale” apresenta site de prestação de serviço

Partilhar este artigo

No passado dia 30 de Março, sábado; foi apresentado a um público restrito na esplanada do Hotel Thomson Art House, o site kivale.com, um site de prestações de serviços. Trata-se de uma plataforma digital que visa facilitar potenciais clientes a encontrarem diversos serviços domiciliares, prestados por empresas e/ou freelancers, em que a Kivale fará a mediação entre o cliente e o prestador de serviço em função da solicitação feita pelo cliente no site, e em seguida a Kivale contactará o cliente evitando assim que o mesmo gaste saldo de voz. “Esta interacção entre a Kivale e o cliente será regular até que o serviço seja efectivamente prestado, garantindo a qualidade e a satisfação nas respostas das suas necessidades”, Disse Admiro Gaspar, Gestor da Plataforma Kivale, durante a apresentação.

Um projecto desenvolvido pelos jovens angolanos Timóteo Serviço, Samuel Serviço e Admiro Gaspar, que apresenta soluções ao público no ponto de vista da procura de serviços domiciliares, com cerca de trinta e cinco serviços disponíveis.

 

Timóteo Serviço, Director criativo do site, garantiu que o site proporciona um layout auto explicativo, com objectivo de facilitar a interactividade com potenciais clientes e também possíveis parceiros, pois o site disponibiliza links para inscrição de empresas e freelancers que queiram fazer parte da lista de prestadores de serviços Kivale. Por outro lado, a Kivale tem como objectivo social de dar oportunidade de trabalho aos profissionais freelancers que muitos deles não estão vinculados a uma organização ou empresa, mas que têm habilidades e competências profissionais, servindo assim de assessores comerciais e/ou marketing dos mesmo.

“Este é um projecto embrionário e inovador em Angola que com certeza vai exigir da Kivale todo empenho necessário para levar avante este projecto, porque há realmente muito a ser feito para que nos tornemos uma referência digital na área de prestações de serviços.” Frisou Samuel Serviço, Director Administrativo.

O evento de apresentação da Kivale, serviu também para se fazer conhecer os integrantes do projecto e as entidades que estiveram envolvidas directa e indirectamente para que o projecto desse os seus primeiros passos, bem como a criação de networking entre os vários convidados e actuações de artistas da nossa praça.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *