2023 Um novo ciclo, um recomeço

Por info.kivale em

Mais um ciclo se fecha e um outro começa, o que se fecha é inalterável e o que agora nos abraça é o ideal para fazer acontecer, para aprimorar as estratégias e vencer ou vencer. O início de um novo ciclo traz consigo novos desafios e experiências, e a grande verdade é que não temos mais tempo para renovar as forças, mas levamos como vantagem o acúmulo de experiências que nos será como água para sede.

O começo é tão importante quanto a materialização de determinados objectivos, a forma como começamos tem grande influência nos resultados; não relevar o começo de um projecto é não relevar todo o projecto; o plano, os caminhos, as regras para se atingir o que se idealizou são fixados no princípio, então, não o negligencie. O ano que agora começa não pode ser menosprezado, precisa ser tido e achado em conta. O terminar é consequência de uma difícil decisão – começar, é verdade que nem todos que começam terminam, mas a verdade é que todos que terminaram um grande projecto, começaram o grande projecto.

Começar é a palavra de ordem, não temos opções senão nos cingirmos de coragem e avançar para uma nova etapa, dar soluções a novos problemas, travar novas batalhas e vencer novas lutas; não tenhamos medo de novas experiências, as coisas precisam evoluir e nós precisamos crescer, precisamos desenvolver o novo eu em cada um de nós, um eu treinado para coisas novas, feito para esta estação, para esta oportunidade, para aquele negócio; respeite as estações, o momento é agora, esteja preparado para ele, não o substime, use tudo que estiver ao seu favor e faça como nunca; que toda a alegria de ter resistido até o fim de 2022, se transforme em força para este novo ciclo.

Todos anseiamos, neste ano, soluções estruturantes, mudanças significativas a todos os níveis, mas temos nos esquecido que somos os protagonistas de tais realizações. Somos nós que abrilhantamos o novo ano, são as nossas ideias que geram inovações e tornam as sociedades cada vez melhor.

Que este novo ano, seja repleto de coisas louváveis e novas, que tenhamos a coragem de começar tudo quanto, por alguma razão, não foi possível começar em 2022. E não se esqueça, você não vai atingir os seus objectivos se não tomar a grande decisão de começar.


0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *